terça-feira

Tu, meu Raio-de-Sol

És a luz encadeante, fonte de mim. Tu és o sol que clareia os meus dias e que aquece a minh'alma. Mostras o caminho por mais escuro e incerto que seja em algo concreto. És o meu Raio-de-Sol que desponta sem temer e tira a dor que padece em meu ser. A tua luz toca-me em som de paz, parceria e harmonia ressoando amor possível e crível. Tu, meu sol de mim, não pares de despertar o mais humano que em mim possa brilhar.
O mais doloroso seria um dia acordar sem ti, sem os teus raios na minh’alma e sem o teu brilho na minha vida. E nessa tua luz sempre a brilhar, enquanto em mim pousar sei que me aquecerá da saudade que no meu peito ainda invade. Mas, em cada raio teu, eu sinto… o brilho do teu olhar infinito e sei que me estás a olhar.
Por isso, eu sei que nunca foste e não deixes que nuvens sombrias da tristeza me invadem, pois o meu corpo gela, falta-lhe a chama. Apaixonei-me pelo teu olhar e ainda hoje sou aquecida pelo teu brilho, meu Raio-de-Sol.


Enquanto não há amanhã,
Ilumina-me, Ilumina-me.

Sem comentários: