quinta-feira


Encontro a minha estabilidade cravada ao meu alcance. Não quero fazer marchas atrás para dar a volta ao quer que seja, não necessitarei dessas manobras perigosas, mas decidi fazer um desvio nesse percurso corrosivo. Posso aparentar frágil mas revisto-me de força e não me deixarei abater por essas vozes que apenas teimam em me tentar deixar instável, mas delas rebaixarei-as eu, uma por uma, e assim será a minha fuga desse jogo malicioso. No fundo, desde o inicio entendi esse objectivo, mas o que me pertence por direito guardo na minha essência e agora as minhas ideias fundamentam-se. Não entrarei nessas vozes que apenas me querem trazer encruzilhadas nem pisarei esse mundo tenebroso, deixarei-o apenas para essas vozes sem sabor algum e esta será de novo a minha diferença. De novo, faço lembrar todas as alegrias vividas e sentidas que me exaltam de tal maneira e nada mais me atormentará porque eu também não permitirei. Agarrei nessas vozes, bocas sem sabor e lancei-as ao vento, por fim, saíram ignoradas.