quarta-feira


As ruas fazer-me lembrar de ti, de nós e não será o facto de eu mudar de cidade que elas se irão limpar, mas estão agora sem cor, sem a cor de que juntos as pintávamos. Esses lugares não estão a ser encarados por mim. Não agora, só, sem ti do meu lado como de todas as outras vezes de sorrisos rasgados ao som das histórias que contávamos, dos risos sem nada dizer, das músicas que cantávamos e que ninguém entende a sua importância e cada dia é mais um dia de vida, era mais um, mais um dia de história, mais um dia ao teu lado por esses lugares. Talvez por fazer lembrar todas as vezes que lá passamos de mãos dadas e de corações cheios desse amor ideal, grande, gigante, forte, desejado. Esses lugares, fazem-me achar fraca pois tenho receio de o passar como se quebrasse todos os sonhos, como se soprasse os vestígios do nosso amor que por ali ficou e marcou. 

2 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Ameii *

RuteRita disse...

perfeito !
é isso é triste, aliás muito triste,
obrigada meu doce