domingo

Utopia

Ontem o mundo foi meu e tive asas para desenhar paz no céu.
Ontem nada mais havia se não aquele momento, nada mais temia, apenas uma saudade tornada em desejo impetuoso, enfim realizado. Era pois impossível não desejá-lo mais que tudo e de uma maneira incondicional naquele momento. Nada temia, só privar-me de sentir aquelas emoções de eternidade tão certa que fizeram vibrar a minh'alma, era sim tudo o que precisava, por agora... voltar a recebe-las. O silêncio amadurecia o momento, e não havia outro lugar onde eu desejasse tanto estar e permanecer, no seu abraço. Aquele aconchegante abraço, onde eu sei, é o meu único lugar. O tempo dispersou-se sem dar conta que alagava meus olhos naquele fascínio. Tudo aqueceu o meu peito deixando-o mais leve. E, ainda assim ficou tanto por dizer e viver.


... Mas hoje revela-se intocável o que ontem se fazia sonho. Hoje sinto-me nada, apenas um alguém sem ti, mas um ninguém e ainda assim sinto.

Sem comentários: