domingo



Vivi um dia à espera de voltar para a cama, fechar os olhos e sonhar. A melhor altura será esta, quando os meus olhos fecham como os estores do meu quarto e lar, até a minha alma abandonar o corpo para percorrer os sonhos que se relatam no meu sono ausente de turbulência e suores, mas abarrotado de inocência e esperança.
Tudo por apenas um motivo, o sonho traz a esperança e fazem os meus olhos ver o que à muito aguardam, aqui não és miragem. Sonho contigo. Enquanto o sono reina e o dia não nasce, tu acompanhas-me e fazes-me a tua princesa, aqui não sou assombrada pela tua ausência. Aqui, eu tenho a certeza que seremos cúmplices o resto da noite (como sempre o fomos).
As nossas almas comunicam sem qualquer barreira. Sei que sonharemos juntos debaixo do nosso céu. A tua lua será o meu abrigo e a minha será o teu conforto. As minhas estrelas vão aconchegar-te e as tuas vão amparar-me. Tu não ficarás sozinho, na verdade, nunca estás... Pelo menos até amanhecer, eu sei que és meu. Nenhum de nós se sentirá sozinho. De repente, a manhã aproxima-se e o meu sono não me permitiu finalizar este sonho. O mundo acorda e faz questão de me abrir os olhos. Quando dei por mim, estava com os olhos abertos e com saudades do mundo da fantasia. Cerro os olhos e faço um esforço para afastar pensamentos… em vão. Vivi mais um dia à espera de voltar para a cama, fechar os olhos e saborear o momento em que não és uma miragem, fruto do coração.



Sem comentários: