quinta-feira

Eu não estava olhando mas eu tropecei em ti, deve ter sido o destino ...



Nós tocamos, eu me arrepio. Nós seguramos, não é muito. Mas é suficiente pra me fazer pensar o que está reservado pra nós. É desejo, é torturante. Tu deves ser um feiticeiro porque tu acabaste de fazer o impossível. Ganhaste a minha confiança, não brinque, será perigoso ... E amor é maldoso. Soletre ao contrário e eu mostro pra ti. Eu tenho um buraco no meu coração, eu sou tipo como uma montanha russa de sentimentos. Algo que eu não prosseguirei até tu brincares com meus sentimentos, aí acabou. É como uma explosão toda hora que eu te abraço, eu não estava brincando quando eu te disse: Que tu me deixas sem ar, tu és uma explosão galáctica e eu sou uma nave indo pro espaço e o teu coração é a lua, eu estou mirando bem em ti. Eu faço o que for preciso, quando eu estou contigo eu me arrepio, meu corpo dói quando eu não estou contigo eu não tenho forças. Não há limite na distância que percorreria sem barreiras, sem medidas. Por que a gente diz isso até a gente conquistar aquela pessoa que a gente pensa que será a escolhida e ai depois que a gente conquista nunca mais é o mesmo.
... Eu não estava olhando mas eu tropecei em ti, deve ter sido o destino.